quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Calvin e Haroldo

Mas é cada uma...



Só uma dúvida... Como esse carro conseguiu parar aí???

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

LEGO... For Adults! (por Cristiano Schmidt)



A agência de publicidade DDB (Hamburgo) fez um anúncio fantasma (e quando a propaganda é criada apenas para participar de prêmios e não ser veiculada) para a LEGO, o tema da peça é LEGO para adultos, uma foto muito criativa e sem uso de photoshop, agora resta saber se a LEGO aprova o anúncio mesmo sabendo que é fantasma, mas parabéns ao fotógrafo francês Jean-Yves Lemoigne.

Apresentando... Renata - Nova colaboradora do Armazém Cotidiano

Olá pessoal, sou Renata e fui convidada para ser colaboradora do Armazém Cotidiano. Primeiramente, gostaria de aplaudir virtualmente (rsrs) a iniciativa de criação do Blog. Em segundo lugar, quero dizer que fiquei muito feliz com o convite feito pelo meu amigo Marcos, “vulgo” Velloso. Vou tentar contribuir da melhor forma possível.
Minha idéia inicial é fugir dos assuntos destacados pela mídia, dando ênfase à questões de política internacional (mas nada me impede de trazer outros assuntos e de discutir os mais debatidos e comentados no Blog). Então, mãos à obra...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cafezinho nosso de todo dia



Aroma frutado, corpo médio, finalização delicada. De relance, muita gente diria que essas palavras são as de um sommelier desfiando percepções sobre uma taça de vinho. De fato, o vocabulário é bem característico, mas a descrição acima poderia se encaixar perfeitamente na avaliação de uma aconchegante xícara de café. Há tempos, o desafio de identificar nuanças entre o bom e o ótimo num ritual de degustação já não é mais exclusividade de tintos e brancos. Nessa mesma passarela gourmet, desfilam charutos, cervejas, chás, chocolates, sais, águas minerais... e, claro, cafés.

Uma pesquisa feita pela empresa de consultoria TNS InterScience, em outubro de 2006, mostrou um aumento de 100% no consumo de café entre o público da classe A e de 45% entre a classe B - no período de 2003 a 2006. De acordo com o instituto, este resultado está associado ao interesse nos cafés de alta qualidade, chamados gourmet. Embora tenha preços mais elevados em relação aos tradicionais, eles passam a representar a preferência entre esses consumidores – especialmente os mais jovens.

Por isso mesmo, essas amostras especiais disputam cada vez mais espaço nas prateleiras dos mercados. Mas qual a diferença entre elas e os pacotes comuns? Feitos exclusivamente à base da espécie arábica, de sabor mais delicado e doce, esses cafés são preparados com os melhores grãos – cerca de 30% do total colhido na safra. Na xícara, resultam numa bebida aromática e de qualidade superior. Então, na hora da compra, que tal trocar o básico pelo exclusivo? Em uma degustação às cegas, comandada pela cafeóloga Eliana Relvas, o Portal Veja São Paulo submeteu seis marcas de café gourmet a três métodos caseiros de preparo: no filtro de papel e nas cafeteiras italiana e expressa. O resultado é der dar água na boca.

Conta-Gotas

>> O Brasil é o maior produtor de café do mundo, seguido do Vietnã e da Colômbia

>> Há no país cerca de 300 000 propriedades produtoras do grão. Minas Gerais é o estado que mais produz, seguido por Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Bahia, Rondônia, Mato Grosso, Pará e Rio de Janeiro

>> Em 2006, os brasileiros consumiram 16,33 milhões de sacas, o equivalente a 70 litros de café por pessoa

>> A Grande São Paulo é a região que mais consome café: 100 litros por habitante ao ano

>> A previsão para 2008 é que existam 3 000 cafeterias distribuídas pelo país – segmento considerado fundamental para a promoção de cafés especiais

Fonte: Associação Brasileira da Indústria de Café

Distúrbios do Sono


Pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira do Sono mostrou que 43% dos brasileiros não têm um sono restaurador e apresentam sinais de cansaço no decorrer no dia. Os distúrbios do sono podem causar desde problemas à saúde, de relacionamento e profissionais até acidentes graves.

“A qualidade do sono é tão importante quanto a qualidade da alimentação. Quando o sono é restaurador, acordamos com vitalidade, energia e motivação. Quando não dormirmos o necessário despertamos, ao longo de vários dias, cansados em demasia, irritados e com a capacidade produtiva reduzida”, disse Jânio Savoldi, especialista da entidade, à Agência Brasil.

Entre os principais problemas do sono estão as insônias, os distúrbios como apneia (paradas respiratórias durante o sono) e os roncos, que atingem grande parte da população. Segundo o pneumologista e professor da Universidade de Brasília, Carlos Viegas, o sono existe para que se possa restaurar do ponto de vista físico e psíquico. É preciso dormir um determinado número de horas, com qualidade, para se passar pelos vários estágios do sono. “Quem sofre de distúrbio do sono poderá ter infarto, obesidade, diabetes, arritmia e hipertensão arterial. Não existe qualidade de vida sem qualidade do sono”, afirmou.

O pneumologista destacou, ainda, que uma pessoa que passa várias noites com o sono fragmentado terá perda de atenção. “Um dos problemas mais comuns entre profissionais, como motoristas e operadores de máquinas, são os acidentes. No Brasil, não há dados estatísticos, mas nos Estados Unidos são mais de 25 mil acidentes por ano, causados pela falta de sono”, comentou Viegas.

Laboratório

O Laboratório de Medicina do Sono, do Hospital Universitário de Brasília, oferece atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O serviço só é prestado gratuitamente em mais duas outras capitais: Porto Alegre e São Paulo.

A psicóloga responsável pela área de psicoeducação do laboratório, Lisiane Bittencourt, indicou que se faça uma higiene do sono para garantir uma noite tranqüila. “Deve-se deitar e acordar no mesmo horário nos sete dias da semana, desligar todos os aparelhos que despertem a atenção, evitar a ingestão de alimentos com cafeína, como o café, refrigerantes com cola, chocolate, beber pouco líquido após as 19h e comer refeições leves, de preferência até três horas antes de deitar”, recomendou.

Ciclos do Sono

Bons ventos sopram da China

Os chineses nos surpreenderam novamente. E desta vez, a façanha nada tem a ver com pirataria. Muito pelo contrário. Os orientais deram um passo a frente na tecnologia e criaram um laptop com duas telas. A novidade é uma criação da empresa Lenovo, e foi apresentada na feira de tecnologia CES 2009, em Las Vegas.
Ótima criação. Que venham mais novidades!!!


O laptop Thinkpad W700ds da Lenovo tem duas telas, uma de 16" e outra de 10,6"

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

INVERSÃO DE VALORES



Vamos esclarescer uma coisa:

NÃO SÃO OS ISRAELENSES QUE ATACAM A PALESTINA PARA SE DEFENDER DOS FOGUETES LANÇADOS PELO HAMAS...

É O HAMAS QUE LANÇA FOGUETES PARA SE SE DEFENDER E PROTESTAR CONTRA A OCUPAÇÃO ISRAELENSE NA PALESTINA!!!

ALGUNS PODEM SE PERGUNTAR: "QUEM NASCEU PRIMEIRO... O OVO OU A GALINHA???"

O HAMAS FOI CRIADO EM 1987...
JÁ ISRAEL INVADIU TERRITÓRIOS PALESTINOS AINDA NA PRIMEIRA METADE DO SÉCULO XX.

OU SEJA:
O QUE COMEÇOU A ATACAR PRIMEIRO...
O HAMAS OU AS INVASÕES ISRAELENSES???

TERRORISMO É TERRORISMO...
PIOR AINDA QUANDO PARTE DE UM ESTADO "LEGÍTIMO"
!!!

BOM SENSO, PESSOAL... BOM SENSO!!!



Existem pessoas que só enxergam uma verdade. E essas são as piores!
O fato é que hoje em dia, toda e qualquer manifestação PRÓ-PALESTINA, são vistas por estes radicais como um ato ANTI-SEMITA... ISSO NÃO É VERDADE!!!
Não é porque os judeus foram perseguidos e massacrados ao longo das eras, que isso vai justificar o que eles fazem hoje com os palestinos. O que ocorre hoje na palestina é uma MASSACRE SIM!
Agora, querer dar uma de coitadinho e dizer que qualquer manifestação contrária ao atos criminosos do GOVERNO DE ISRAEL, nada mais são do que anti-semitismo, é pensar que o velho discurso de que "os fins justificam os meios", sejam justificativa para atos criminosos.

NÃO SOMOS ANTI-SEMITAS... SOMOS PRÓ-PALESTINA!!!

Uma coisa é uma coisa... Outra coisa é outra coisa!!!



Balanço do conflito: 12 dias. 702 mortos palestinos. Cerca de um terço com menos de 16 anos, o que significa 234 crianças e adolescentes mortos. Os feridos passam de 3.000.
Do lado israelense 9 mortos.
Hoje, entre as 13hs e as 16hs (horário de Gaza), o Exército de Israel interrompeu os ataques a Gaza para permitir a entrada de ajuda humanitária.
Os mais de 3.000 feridos agradecem. Afinal, antes tarde do que nunca!
Uma proposta de cessar-fogo está sendo negociada entre o Governo de Israel e a Autoridade Palestina, com intermédio do presidente francês, Nicolas Sarkozy, e o presidente egípcio, Hosni Mubarak.
O mundo agradece e torce para que a paz domine a região.

FRASE DO DIA - 07/JAN/2009



"Muitas crianças palestinas estão sendo mortas. Quase nenhuma criança israelense está sendo morta. Por quê? Porque nós cuidamos das nossas crianças!”
Shimon Perez, presidente de Israel



Transporte de Mortos em Gaza - Israel ataca escola da ONU

Uma imagem vale mais do que mil palavras!!!



Esta cena tem se repetido com frequência ao longo dos últimos onze dias. Já são mais de 600 mortos.

Nesta terça-feira, 06/jan, os israelenses conseguiram a proeza de atingir uma escola da ONU em Jabalia, no norte da Faixa de Gaza. Isso mesmo... Uma escola da ONU!!!
De acordo com o porta-voz israelense, Mark Regev, "houveram disparos hostis contra uma de nossas unidades a partir do prédio da ONU". O porta-voz destacou que, no passado (NO PASSADO!!!), os grupos armados palestinos usaram edifícios da Agência da ONU para os Refugiados da Palestina em Gaza para lançar ataques ou armazenar armas. "Não sabemos se esse foi o caso, verificaremos" (não seria melhor verificar ANTES???)

Um funcionário da ONU em Gaza disse que a escola estava claramente demarcada com uma bandeira da organização internacional e que sua localização havia sido comunicada às autoridades de Israel. Mais cedo, um ataque aéreo israelense havia matado três palestinos em outra escola administrada pelas Nações Unidas no campo de refugiados de Chati.

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, disse estar "profundamente consternado" pelos ataques e voltou a pedir um cessar-fogo.

Crianças, mulheres, idosos... O terror não tem "preconceito".
Na visão do governo israelense... São todos terroristas do Hamas!!!
SERÁ??? QUEM SÃO OS VERDADEIROS TERRORISTAS???
VALE REFLETIR!!!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

LEI DA AÇÃO E REAÇÃO

Um dia Isaac Newton disse que para toda ação, existe uma reação. Bem, Newton talvez tivesse se limitado a física. Mas essa lei é bem mais genérica.
Diante da enorme volúpia de Israel em atacar Gaza, começaram as reação hostis aos israelenses pelo mundo. O povo judeu está sendo hostilizado em função de atos do GOVERNO DE ISRAEL.
Deixemos claro aqui, que o problema NÃO SÃO OS JUDEUS. O problema é a postura inconsequente e irracional do GOVERNO de Israel.
Pelo mundo inteiro começaram as hostilidades contra os israelenses. Depois de chamar o GOVERNO de Israel de genocida, Hugo Chávez expulsou da Venezuela o embaixador israelense, como forma de protesto pelos ataques à Faixa de Gaza. E como de costume, é bem provável que outros presidentes sulamericanos, ligados a Chávez, adotem postura similar.
Já na Turquia, durante um jogo de basquete, torcedores jogaram sapatos contra os atletas da equipe de Israel. Houve grande confusão, e os jogadores israelenses precisaram sair as pressas do ginásio.
Enquanto isso, aqui no Brasil, o assessor especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, disse que a ofensiva de Israel contra o Hamas na Faixa de Gaza, que já dura 11 dias, é "terrorismo de Estado" e se segue a um histórico de descumprimento de resoluções da ONU.
O que antes se restringia a protestos pacíficos pelas ruas do mundo, está tomando maiores proporções, na mesma medida em que a ofensiva israelense progride.
Aguardem os próximos capítulos!

FRASE DO DIA - 06/JAN/2009

"É preciso denunciar o governo de Israel como um governo assassino, um governo genocida."
Hugo Chávez, presidente da Venezuela



SOFRIMENTO DOS DOIS LADOS (retirado do blog da Miriam Leitao)



Pessoal, segue abaixo um post retirado do blog da Miriam Leitao, que eh uma grande jornalista, umas das minhas preferidas, cujo o blog eu acompanho diariamente (vide link nos meus favoritos).

"O conflito no Oriente Médio é aquilo que os sociólogos chamam de conflito intratável. Não há saída à vista. Não há solução fácil. Não é a luta entre mocinhos e bandidos.

Todos cometem crimes inaceitáveis. Israel sempre teve mais simpatia no Ocidente, por razões históricas e pela imprensa americana que sempre influenciou o noticiário no mundo inteiro, através das agências.

Este conflito está diferente. Há uma sensação de que Israel exagera, quando ataca indiscriminadamente alvos civis e, principalmente, porque encurralou a população palestina que vive na Faixa de Gaza, que não recebe remédio, comida nem água.

O trágico é que a guerra esconde do lado palestino um conflito entre lideranças para saber quem é mais radical. Do lado israelense, o ataque acontece perto de uma eleição e tem o óbvio interesse eleitoral. Além disso, Israel tem censurado a imprensa e impedido os jornalistas de trabalhar.

Tudo isso ajuda a minar a cobertura pró-Israel que sempre foi o tom em outros conflitos. Israel está correndo o risco de perder o apoio da opinião pública internacional. A consequência de tanta barbárie e sofrimento já se sabe de antemão: será mais terrorismo e mais radicalismo.

E o silêncio de Obama? Ele disse que os Estados Unidos não podem ter duas vozes ao mesmo tempo. mas isso chama atenção, porque internamente ele tem assumido o governo, praticamente. Ele se reuniu com o Congresso, está fazendo o pacote.

Na área internacional, ele também já se manifestou. Na época daquele atentado na Índia, ele falou sobre questões internacionais. Claramente, ele está demonstrando o desconforto dele. Ele terá que mudar a posição. Ao mesmo tempo, ele não pode mudar muito a posição tradicional americana, por causa da opinião pública. Toda a comunidade judaica nos Estados Unidos é muito forte.

Ele tem que fazer alguma mudança. Ele representa mudança. Fazer a mesma declaração que Bush fez, seria um choque."

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Aperitivo do Dia - 05/jan/2009

Pessoal... Vai aqui um aperitivo desta segunda-feira, 05/jan/2009.
A semana ja comeca quente!!!

Mercado Financeiro:
Hoje a Bovespa teve mais uma alta, 3,17%, chegando aos 41.518 pontos e rompendo a resistencia dos 41 mil pontos, importante patamar que pode indicar que realmente teremos um ano melhor, com uma boa recuperacao para nossa tao preciosa bolsa de valores.
Desta vez, ao contrario das ultimas semanas, foi a alta das commodities que colaborou com o Ibovespa, principalmente o petroleo (ACREDITEM!!!), que em funca dos conflitos Palestina-Israel, esta sendo pressionado pra cima. Alem disso, a proximidade da posse de Obama tras uma certa esperanca aos mercados tambem.
Parece que os investidores iniciaram o ano com bastante bom humor.
Ano Novo... Vida Nova!!!




Faixa de Gaza:
Mais um dia de fortes ataques de Israel a Faixa de Gaza. Somente hoje foram 55 mortos.
Ao todo sao 555 mortos e 2700 feridos em Gaza ao longo dos ultimos dez dias. Israel cercou Gaza e dividiu a Faixa em tres partes. Ja se tem informacoes de que tropas israelenses e militantes palestinos combatem pelas ruas de Gaza, sendo ao Norte onde estao acontecendo os embates mais sangrentos. A situacao esta ficando cada vez mais critica. Desta vez, parece mesmo que os israelenses nao mediram esforcos para conseguir seus objetivos. Sejam la qual forem!
Enquanto isso, aqui pelas Americas, Barack Obama afirmou que, antes de assumir a presidencia no proximo dia 20, nao se manifestara sobre o conflito no Oriente Medio, deixando claro assim que respeitara a lideranca de George W. Bush e sua equipe de Relacoes Internacionais, deixando-os agir soberanamente nas negociacoes.
Afinal, como o proprio Obama diz... "Um presidente de cada vez!". Faz muito bem!!!





Obs: Pessoal, me desculpem pelas faltas de acentos e cedilhas. Mas eh que estou postando de uma maquina com teclado nos padroes americanos. Aih ja viu, neh!?
Boa semana a todos!

FRASE DO DIA - 05/JAN/2009


"A vossa entrada em Gaza não será um piquenique e Gaza será o vosso cemitério com a ajuda de Deus."

Ismail Radwan, porta-voz do Hamas, sobre a invasão da Faixa de Gaza por Israel

Política de Privacidade - Armazém Cotidiano... Sempre visando cuidar e proteger seus frequentadores.


“Política de Privacidade”

“Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.

Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.

Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador”.

Reflexão sobre o Natal!!!



Ok... Eu sei... O Natal já passou!
Mas queria deixar uma reflexão aqui sobre essa data tão festiva.

Em tempos de "uhuuu.. sou do greenpeace", parece que todo mundo esqueceu do planeta na época de Natal, né?! Passamos o ano inteirinho falando sobre salvar o planeta, economizar energia, desenvolvimento sustentavel... Mas logo no Natal esquecemos de tudo isso???

Me respondam um coisa:
POR QUE TANTAS LUZES PISCANDO PELAS RUAS???



Tá sobrando energia, né!?
Por favor... Sejamos conscientes!
Em tempos onde se prega a economia de energia, não faz o menor sentido encher as casas, fachadas e ruas de luzes pisca-pisca. Isso é um tremendo desperdício!!!
As luzes passam lá a noite inteira piscando.
Menos mal que estão piscando, né.. Pelo menos gastam menos energia!
Sem contar que essas luzes são um risco pra quem não tem pelo menos um extintor de incêndio em casa.

Por favor, pessoal... Procurem ser mais conscientes e economicos no próximo ano.
MOVIMENTO BASTA DE PISCA-PISCA!!!



(No próximo post... Umas reflexão sobre o reveillon!)

A QUESTÃO PALESTINA



Não posso deixar de comentar sobre algo que está chocando a todos no mundo...
A invasão da Palestina por Israel!
É impressionante! A impressão que se tem é de que isso nunca vai acabar, de que eles nunca encontrarão a paz, e de que inevitávelmente eles vão acabar destruindo a si próprios.
Porém, muito se fala e pouco se esclaresce!
Quem é o culpado? Quem é a vítima? Talvez isso não importe. O que importa mesmo é que a cada dia mais e mais inocentes morrem. E uma coisa é fato: Morrem mais Palestinos... MUITO MAIS!!!



É impressionante a disparidade de "poderio bélico" entre israelenses e palestinos (se é que os palestinos tem algum!). A imagem abaixo deixa bem nítido no que essa guerra se tornou. Estilingues contra artilharia pesada de um Estado que conta com "incondicional" apoio dos EUA.



Vejam estas crianças!!! Talvez seja o "por que" de esse drama nunca acabar. Imaginem crescer numa terra que sempre foi sua, mas que de repente chega um pessoalzinho aí e começa a invadir e destruir tudo. Como estará a cabeça dessa criança daqui a 10 ou 20 anos? Qual sentimento ela nutrirá? Possivelmente (ou provavelmente) "ÓDIO"... Muito ódio! Pronto. O ciclo continua.

Quanto a culpabilidade, pode se dizer que ela transita entre "gregos e troianos". Ou melhor... Entre palestinos e israelenses. Quando se vê um militante do Hamas atirando mísseis caseiros, os coitadinhos parecem ser os israelenses. Quando se vê um soldado judeu, equipado com o que há de mais moderno, apontando um fuzil pra uma criancinha, aí "incontestavelmente" as vítimas são os árabes.



Realmente é difícil saber quem é o certo ou o errado. Talvez nem mesmo haja certo ou errado!
Mas antes de tirarmos qualquer conclusão, devemos conhecer e ao menos tentar compreender a história recente da região.
A terra sempre foi dos palestinos. Já os judeus sempre foram um grupo étnico sem estado, assim como o Curdos hoje em dia, que vivem em territórios de Turquia, Irã e Iraque e que formam o maior destes povos sem o próprio estado, cerca de 26 milhões de pessoas.
A grande questão é que os judeus sempre foram um povo perseguido (de fato!), desde os tempos antigos. Seja por gregos, romanos ou nazistas. Depois de tanta peregrinação o povo judeu acabou ficando pelas terras arábes. O fato é que judeus e árabes nunca se deram bem, e essa presença tão próxima causou diversos atritos, principalmente no último século, quando a ONU interveio na região.
(Devido ao tamanho e complexidade do assunto, acesse o site http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/palestina.html caso queira uma explicação mais detalhada.)

Em 14 de maio de 1948 foi criado o Estado de Israel. Era finalmente criado um Estado para o povo judeu. Mas isso só piorou as coisas! Os árabes não gostaram da situção. Os judeus invadiram áreas fronteiriças ao seu Estado e o barril de pólvora explodiu. Em 1967 teve início a Guerra dos Seis Dias (05 de junho - 10 de junho) que foi um conflito armado entre Israel e a frente árabe, formada por Egito, Jordânia e Síria, apoiados pelo Iraque, Kuwait, Arábia Saudita, Argélia e Sudão. Apesar de uma grande vantagem numérica do árabes, os israelenses sairam vitoriosos, e mais decididos ainda a se apoderar dos territórios fronteiriços.



A charge acima exemplifica bem a questão geográfica da região. Os palestinos que antes da criação de Israel (1948) tinham seu território na íntegra, ao passar dos anos foram vendo seu quintal encolher, até chegar nos dias atuais, onde estão praticamente "encurralados".

Após a Guerra dos Seis Dias, a ONU aprovou a Resolução 242, que ordena a retirada de Israel dos territórios ocupados e a resolução do problema dos refugiados. Israel não cumpriu a resolução, e só negocia se os estados árabes reconhecerem o estado de Israel.
Enquanto isso, os líderes árabes dizem que a Resolução 242 não passou de uma lista de desejos internacionais.



Em suma, o fato é que os palestinos viram, aos poucos, seus territórios serem devorados pelos judeus. Daí vem tanta indignação e tanta revolta. Daí nasceu o Hamas, criado em 1987 em Gaza, como foco de resistência contra Israel.

De fato, não é bacana jogar pedras no telhado do vizinho...
Mas convenhamos... Quem gostaria de ver o vizinho pegar uma retroescavadeira e começar a contruir no seu terreno!?
Se fosse na minha casa, eu também reagiria!!!

domingo, 4 de janeiro de 2009

ARMAZÉM COTIDIANO - INAUGURAÇÃO!!!

Olá, pessoal!!!
Aqui quem vos fala sou eu... Marcos Velloso!!!
Bem... Ano Novo... Vida Nova!!! LITERALMENTE!!!
E como parte desse processo de início de uma nova vida, estou inaugurando o ARMAZÉM COTIDIANO. O nosso Armazém!!!

O Armazém é um espaço onde poderemos compartilhar assuntos do nosso dia-a-dia... Seja qual assunto for! Assim como nossas vidas não se limitam a apenas um assunto, o Armazém também será um espaço democrático e eclético. ASSUNTOS VARIADOS... PARA PÚBLICOS VARIADOS!!! Aqui falaremos de tudo. Desde Crise Econômica até Futebol, passando pelos conflitos na Palestina ou pela comédia que se torna a vida de um casal. Contaremos piadas, postaremos imagens interessante. Ou seja... DE TUDO UM MONTE!!!

Enfim... É isso!!! Que seja inaugurado o seu, o meu, o NOSSO ESPAÇO... ARMAZÉM COTIDIANO!
Grande abraço a todos e FELIZ 2009!!!