quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Transporte de Mortos em Gaza - Israel ataca escola da ONU

Uma imagem vale mais do que mil palavras!!!



Esta cena tem se repetido com frequência ao longo dos últimos onze dias. Já são mais de 600 mortos.

Nesta terça-feira, 06/jan, os israelenses conseguiram a proeza de atingir uma escola da ONU em Jabalia, no norte da Faixa de Gaza. Isso mesmo... Uma escola da ONU!!!
De acordo com o porta-voz israelense, Mark Regev, "houveram disparos hostis contra uma de nossas unidades a partir do prédio da ONU". O porta-voz destacou que, no passado (NO PASSADO!!!), os grupos armados palestinos usaram edifícios da Agência da ONU para os Refugiados da Palestina em Gaza para lançar ataques ou armazenar armas. "Não sabemos se esse foi o caso, verificaremos" (não seria melhor verificar ANTES???)

Um funcionário da ONU em Gaza disse que a escola estava claramente demarcada com uma bandeira da organização internacional e que sua localização havia sido comunicada às autoridades de Israel. Mais cedo, um ataque aéreo israelense havia matado três palestinos em outra escola administrada pelas Nações Unidas no campo de refugiados de Chati.

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, disse estar "profundamente consternado" pelos ataques e voltou a pedir um cessar-fogo.

Crianças, mulheres, idosos... O terror não tem "preconceito".
Na visão do governo israelense... São todos terroristas do Hamas!!!
SERÁ??? QUEM SÃO OS VERDADEIROS TERRORISTAS???
VALE REFLETIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário